skip to main | skip to sidebar

Oukna Kika

O Blog mais espectacular de sempre !!! Ou então não !!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vida

A vida é dura..

Mas também nunca ninguém disse que ía ser fácil...
Publicada por Nuno Nóbrega Batista à(s) 11:59

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2010 (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2008 (4)
    • ▼  dezembro (1)
      • Vida
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)

Acerca de mim

Nuno Nóbrega Batista
Ver o meu perfil completo